DeNádegas

Toda quarta um post novo!

09/09/09

Setembro de 2009, em algum lugar do sertão sergipano…

− Eita sol do fí do ganso!! Tá brabo hoje pra cuidar dessa roça.
− Oxe! Né você que diz que não tem tempo ruim pra trabraiá!?
− Tenho mesmo não! Num tô aqui…ôxe! Vô sentar agora e comer essa bóia pra depois tirar aquele cochilo
que hoje o patrão tá cá gota!
− Chega pra lá que eu vou me sentar também …a patroa hoje caprichou na argamassa. Me mandou uns
miúdo de uma capoeira que nós matamos ontem pro batizado de Jonathan.
− Jonathan é o moleque mais novo né!?
− Ele mesmo. O moleque é azuretado, virado num raio da peste.
− Bom, é assim .. sinal que tá com saúde. E tá bonito mesmo esse miúdo .. passe pra cá!
− Oxe! Se vire aí na sua lata, meu fio.
− Cabra ruim da gota.. capaz desse miúdo dormido fazer você passar o dia no mato se cagando todo. Mas,
destá. Pelo menos eu tenho aqui meu rádio de pia…
− Essa bixiguenta veia .. e isso toca ainda?
− Você vai ver se num toca….

SHIIIIIIIIIIIIII … SHHIIIIIIIIIIIIIIII … SHHHIIIIIIIIIIIIIIIII …. SHHHIIIIIIIIIIIIIIIII

− Dá umas pancada nas oreia que pega …..

SHIIIIIIIIIIIIII .. SHHIIIIIIIIIIIIIIII .. SHHHIIIIIIIIIIIIIIIII

− Ói aí … Ta vendo!! Pegou a rádio aqui da região … é Zé de Ninha o locutor.
− E que música é essa que ta tocando?
− Rapaz .. o nome da música eu não sei não … é do estrangeiro… agora o nome do cantor eu sei…
− E qual é?
− É um tal de Bite… Bitile … Bitou… um negócio desses aí..
− Bitou? É arrocha?
− É não … é artista estrangero. Foi o Zé de Ninha que me falou, mas eu não entendi o nome direito não.
− E de onde o Zé tirou esse diacho de música?
− Sei não .. ele disse que o sucesso agora é esse. Ta tocando até nas festa da igreja.
− Ói hôme .. brinque não com essas coisa. Deus tá vendo.
− Oxe! Mas, se foi o padre mesmo que botou. Ele disse que comprou os discos e tudo. Comprou mais de dez
disco de uma vez…vieram tudo numa caixinha bonita. Eu vi lá na sacristia.
− Disco de quem?
− Dos Bitile, abestaiado! Ôxe .. ta ficando broco é?!
− Ah… certo! Então.. o padre que botou pra tocar foi?
− Ele mesmo .. disse que viu no jornal que tinha lançado os discos da banda tudo de uma vez…
− É… então, vamo ouvir né…o Padre botou pra tocar, ta otorizado. Aumenta aí!

SHE LOVES YOU, YEAH, YEAH, YEAH …. SHE LOVES YOU, YEAH, YEAH, YEAH

− Não é arrocha, mas até que a música é boa.
− Vou pedir pro padre gravar no meu celular que quero mandar pro celular de Rosinha.
− Mas óia como tá esse nego, avexado todo!
− Meu coração é de Rosinha, você sabe disso. Ela que não quer saber de mim. Foi simbora.
− Ela te ama. Você pensa que perdeu o seu amor, mas eu vi ela ontem. E é em você que ela tava pensando.
E ela me contou uma coisa pra dizer pra você.
− Foi nada!?? Brinque não com essas coisas! Desembucha logo!!
− Ela disse que você judiou tanto dela que ela perdeu a cabeça. Mas que agora ela sabe que você não vai
mais fazer isso. Ela disse que te ama! E você sabe que deveria era tá feliz.
− Ôxe, mas não me diga isso não!!! Saindo daqui vou lá falar com ela. Vou pedir ela em casamento. Só não
sei como vou dizer isso … sou tão ruim no palavriado. Queria mesmo era entender o que o Bite ta dizendo
na música pra depois repetir as mesmas palavras pra ela.
– Se avexe não. Faça que nem eu. Feche os zóio, escute a música e fale o que vier na sua cabeça. As
veiz, dá certo. E vamo simbora pra roça antes que o miserento do padrão apareça por aqui de novo.

———————————————————
E não é que depois de 9 de setembro de 2009 eles estão, mais uma vez, mais conhecidos que Jesus! Chegando com toda força ao século XXI. E que venha a nova Beatlemania! O mundo da música tá precisando.

Em 9/9/9, Beatles entram para o século XXI

ps: encontre a música escondida no texto e ganhe um super-brinde do DeNádegas!! :))

segunda-feira, 14 setembro , 2009 Posted by | Música | Deixe um comentário