DeNádegas

Toda quarta um post novo!

Parem o mundo que eu quero descer!!!!

Quando Raulzito Seixas, o maior rockeiro que esse país já pariu, cantou as palavras que dão o título ao nosso post de hoje, eu ainda usava fraldas. Mas hoje, após tomar conhecimento da atual lista dos albuns mais vendidos no Brasil, eu entendi o que ele estava querendo dizer.

1º lugar: Trilha da novela paraíso, puxada pela música Deus e eu no sertão de Victor e Léo
2º lugar: Beyonce – I am…Sasha Fierce
3º lugar: Victor e Léo – Borboletas
4º lugar: Padre Fábio de Melo – Eu e o tempo
5º lugar: Leonardo – Esse alguém sou eu
6º lugar: Michael Jackson – Coletânia
7º lugar: Trilha da novela Paraíso
8º lugar: Trilha da novela Caminho das Índias
9º lugar: Jonas Brother – Lines, Vines and Trying Times
10º lugar: Miley Cyrus – Breakout

Raul, como sempre, um visionário. Esse mundo anda mesmo muito estranho….

terça-feira, 18 agosto , 2009 Posted by | Música | 3 Comentários